domingo, 25 de fevereiro de 2007

Saquinho de tecido "Castor"


11 comentários:

MiaBiju disse...

que ternura :) adorei. Trabalhos lindos, aqui expostos! Adorei a moldura em baixo!!
Parabéns e sucesso!

Unknown disse...

Este eu conheço-o bem... é lindo, é meu e está semi-vazio de rebuçados "bolas de neve"!!!
Beijinhos miga.

Anónimo disse...

O saquinho ficou uma fofura. A caixa de cima tb está mto gira, assim como todos os trabalhos.
Bjks.
Marta

Anónimo disse...

Este castor é mto krido...o saquinho tá um mimo :O)*

Golfinho Art disse...

oi este saquinho esta muito fofinho... entre outras peças. posso adiciona-la no meu blog?fico a espera da sua resposta. jinhos Beta

Anónimo disse...

Oh mas que saco tão fofo!!!

*Beijo,
Joanita

alice disse...

Que castor mais ternurento.
Beijinhos e bom fim de semana
Alice

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá, venho agradecer a visita mas não venho satisfazer a curiosidade senão perde a graça...
mas realmente O QUE SERÁ?...E aproveito também para comentar este saquinho que adorei a outra vez que tive cá só que o meu sistema está t-ao lento que perco imenso tempo para comentar e ás vezes passo-me e desisto...mas está girissimo!

Susana disse...

este castor fikou amoroso...mm fofo..

Joana disse...

tao fofinho :D

Anónimo disse...

ola.adorei todos so trabalhos expostos aqui.eu tambem faço coisas assim mas sao mais quadros ou caixas, mas sou principiante ainda.
bjos