quinta-feira, 19 de abril de 2007

Troca Fashion

Depois de alguns dias de ansiedade, finalmente chegou a minha troca Fashion, realizada por mim e pela Lia (Cor de Mel), cuja parceira foi a Margarida Tanganho (Os Bigodes Coloridos da Calita). Adorei tudo: as 'spring butterflies' que são a última novidade e estão à venda no Ponto Cruz Online, os botões, os guardanapos, as fitas de organza, as gomas (metade já estão na barriguita do meu filhote), enfim, tantas coisas, e ..... uma caixa maravilhosa, daquelas que nos fazem deslumbrar quando abrimos o blog da Margarida. FINALMENTE, consegui também ter uma, nem quero acreditar...

Foste uma querida, Margarida, por todas as razões que já te disse.... Mais uma vez MUITO OBRIGADA!!!

O que eu enviei

6 comentários:

Unknown disse...

Que troca tão "Fashion"!!!
Estão as duas de parabéns...
Beijinhos miga.
Lia.

Anónimo disse...

Pois amiga... Tu gostaste do que eu te enviei... E eu amei o que recebi! Eu continuo a dizer foi tudo lindo, mas o espelho! Ai o espelho... Pena que vocês não podem ver a perfeição do trabalho da Teresa: nem uma ruga no guardanapo e são as minhas cores, rosa chá e azul turquesa! ADOREI...

Mil beijinhos

Pipocas Bebé disse...

Ena, ena tantas coisas lindas!!!
Bom fim de semana, apesar da chuva!!!
Beijoquinhas

Catarina Ferreira disse...

Ola =) tantas coisinhas lindas! Eu tambem ja recebi a minha. adorei*

um beijinho
catarina

miminho disse...

Que trokinha tão gira, e q coisinhas tão bonitas, parabéns a ambas.
Beijinhos e bom fim semana,
Lúcia

Anónimo disse...

olá o meu nome é vera e sou uma fã dos teus trabalhos lindos lindos ;) queria-te convidar a visitares o meu blog www.bugigangasc.blogspot.com
espero que gostes beijocas