domingo, 20 de maio de 2007

Caixa de madeira, em patine de couro, com papel decoupáge 'Ursinhos'

35 comentários:

Cris disse...

Que bom que já consigo fazer um comentário, estive aqui de manhã mas não consegui comentar este lindo trabalho como naõ podia deixar de ser. Boa semana de trabalho.

Anónimo disse...

Olá Teresa!
Hora sagrada cá em casa. O Henrique dorme e o Afonso também, altura ideal para visitar os meus blogs favoritos. Esta caixa está lindíssima. Gostaria mesmo de saber fazer este tipo de patine. Parabéns!
Beijinhos, Tina

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,

É o eterno clássico /moderno e sem dúvida de uma enorme beleza e bom gosto.

Maria Lemos

Carla Dias disse...

Olá Teteka, adorei o teu blog, as tuas pecinhas são mt amorosas, parabéns pelo trabalho :)

Jinhusss
Carla Dias

Anónimo disse...

Muito Bonita, sem dúvida! Parabéns
Beijinhos
Boa semana para ti
Patricia

Eduardo Costa disse...

Sobrevivi!!! xeio de arranhões mas sobrevivi!!! Obrigada pela visita. volto depois das férias, beijo Eduardo

Anónimo disse...

Que lindaaaa, parabens pelo belo trabalho...adorei jinho :O))

Unknown disse...

olá miga,
Já estava preocupada, ontem tentei comentar esta caixa MARAVILHOSA e não conseguia... ainda te liguei, mas nada...
Está divina miguita!!
Beijocas, Lia.

Carla Santos disse...

Olá,

Ficou fantástica esta caixinha, adorei
Uma boa semana.
Bjinhos Carla

arca surpresa disse...

Amei esta caixinha.

Está td bem contigo? espero que sim.

Jinhos

Isa

Elisabete disse...

Mais uma caixinha linda que nos encanta com a sua perfeição, ternura e beleza! Beijoquinhas grandes!! Beta

Anónimo disse...

Olá Teresa, está muito bonita esta caixa muito bem executada, gostei muito.
Ana

Artes e Rabiscos disse...

Olá!

Mais uma peça lindissima, de muito bom gosto. Gostei mto desta peça, tal como as outras.

Boa semana.
Xana

VerdeBlue disse...

teteka,
pois já se consegue comentar!
Volto a repetir, pq na verdade, n é mesmo demais voltar a dizê-lo:
adorei!
acho o conjunto lindo, os tons, os ursitos tão fofuchos eheheh
beijocas***

Tchim-Tchim com cores da Té disse...

Olá Teteka adoro os teus trabalhinhos. quando posso dou aqui uma espreitadela. Beijo. Té

Isaura disse...

Olá Teresa!
Está linda a caixinha!
Um beijo
Isaura

Kikinhas disse...

Nunca fiz,mas adorei o efeito.
:O))

Anónimo disse...

Hello! Simplesmente LINDO!!! Parabéns! jinhos doces

Unknown disse...

Que caixinha linda, a técnica utilizada resultou lindamente.Prabéns
Bjs

Anónimo disse...

Bem depois destes comentários todos que eu li sobre a tua caixa o que é que eu posso escrever?! Dizes-me? Ora está horrível, do mais feio que já vi, ficou super mal ;) Estou a brincar e tu sabes disso! Está fabulástica (isto ainda não disseram da tua caixa). Vá e agora tem disse a palavra mais original sobre a caixa da Teresa??? Quem foi??? Fui eu!!! Fabulástica amiga...

Mil beijinhos

Madalena Nunes disse...

Ola amiga
Esta linda essa caixinha.

Bjs

Madalena

Acessories - My Hobby disse...

Adorei esta caixa está um mimo, como ficava bem em cima da minha mesinha de cabeceira.....faço anos aproximadamente dentro de um mês ;)

Estou a brincar.. mas olha adorei mesmo, está linda.....

cantodotear@gmail.com disse...

Olá

Obrigada pelo comentário no nosso blog. Vai passando por lá. Nós viremos cá muitas vezez, com certeza, é só coisas lindas.

Parabéns

CriCri - ICDesign disse...

Que LINDA Teresa!!!! Adoro ursinhos de peluche e a caixa ficou uma ternura.
Beijinhos e boa semana pra ti.

Várias Paixões disse...

A caixa está realmente muito gira mesmo esses dois ursinhos tão amorosos tipo mãe e filhote...adorei mesmo!
Beijinhos
Ana

Anónimo disse...

Que fofura, esta caixa!
Um trabalho verdadeiramente original e bonito!

Madalena Nunes disse...

Ola amiga
Espero que nao te importes, mas deixei um pequeno jogo no meu blog.
Espero que te divirtas.
Bjs
Madalena

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

OI ESTOU VIVA !!! CÁ ESTOU PARA ESPREITAR... VEJO UMA LINDA CAIXA COM URSOS. URSA SERIA EU SE NÃO TIVESSE REPARADO NESTA BELEZURA.
JINHOS DA MICÁ.

susana.madeira@gmail.com disse...

Ola!
Parabéns!!Adorei!!
As tuas peças estão muito bonitas!
Também tenho um cantinho com pecinhas feitas por mim!
Vem visitar-me!

oficinaverde.blogspot.com

Até breve!
Bjokas

Acessories - My Hobby disse...

Prontos, 'tá bem, pode ser grande para pôr na mesa de cabeceira, mas queria perto de mim....... ;)

Loj@rte disse...

tão fofa a caixinha com os ursinhos. nunca fiz decoupage, gostava de experimentar. tens de me dar umas dicas, hehe.

susana.madeira@gmail.com disse...

Obrigado pela visita!
Gostei muito!
Também sou de Almada!!
Bom trabalho e até breve!

Bjokas grandes***

TeTe disse...

Simplesmente Fantástica!!
Os teus trabalhos são sempre muito perfeitos e com muito bem gosto!
Parabéns.
bjs
Teresa

RUTE MATOS disse...

OI MIGA
TÁ LINDA A CAIXINHA
SUPER FOFA, JÁ FOI TD DITO!!!
ADOREI
BJKS

Viver por Amor disse...

ursinhos, ursinhos, ursinhos!!!adoro ursinhos!!!=)=)=)

E adoro também o castanho chocolate do interior da caixinha.=)
Super fofa!