terça-feira, 26 de junho de 2007

Caixa de chá 'Borboletas'

38 comentários:

Catarina Ferreira disse...

olá =) que linda caixinha.

Um beijinho
catarina

Vera disse...

Como sempre linda! Fantástica!
Adorei as cores!!
Beijinhos
*Vera

Sofia disse...

Adorei a caixinha!!

Beijinhos
Sofia

Elisabete disse...

Mais uma caixinha que nos enche os olhos pela sua beleza! beijoquinhas! Beta

Três Marias Atelier disse...

Olá,

A caixa de chá está linda, por coincidência estou a terminar uma de 6 divisórias com o mesmo motivo, para colocar no meu blogue...

Estas borboletas são lindas...

Beijocas

Sandra

Anónimo disse...

Adorei!!! Está muito gira!!!
Beijinhos
Paticia

Unknown disse...

olá
bem,eu adoro borboletas!!!
a caixa está linda
beijos da carla***
:)

Cris disse...

Esta caixa, ficou linda, como sempre ficam seus trabalhos. As cores, são lindas. Beijinho

Magda disse...

Lindérrima!
Muito chique!!!

Pipocas Bebé disse...

Este motivo das borboletas é lindissimo!
Beijoquinhas

manela disse...

Olá Teresa,
Mais uma caxinha lidissima, ficou mesmo o máximo, Parabéns
Manela

Anónimo disse...

Uma caixinha a condizer com o manequim, que gira =)

*Beijinho,
Joanita

Anónimo disse...

Ena pá... Uma pessoa está ausente uma semana e tu enches o blog de coisas novas!!! Bem a caixa do "Urso e do Coelho" está espectacular! Imagino que aquela tampo esteja aquela perfeição que tu fazes e que eu conheço!!!

Quanto à caixa de chá, pronto é aquela hiostória de sempre: linda!

Uma beijoka grande paar ti amiga e desculpa a ausência! Tenho umas coisitas para ti no meu blog, dá lá uma espreitadela...

vida disse...

e é minha!!!! ahahhah
é realmente linda!! ficou demais!! obrigada!!
beijocas

Anónimo disse...

Realmente a tua caixinha está linda.Muit bem!!
bjits
:)

Carla Santos disse...

A caixinha está linda, parabéns

Bjinhos carla

Tânia Duarte disse...

tens coisas lindas no teu blog adorei konhecer.
bjs

Cantinho das trapalhices disse...

Estas 2 caixihas estão lindas.Parabéns.
Novidades em: http://artesanato-feitopormim.blogspot.com/

Isaura disse...

Tem uma côr linda esta caixinha.
Um beijo

Sandra Soares disse...

Mais uma caixinha perfeitinha criada por essas mãos. Esta até me inspirou, pois tenho uma encomenda de caixa de chá azul e estava a precisar de algo que me inspirasse... Vamos a ver o que vai sair!
Beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Está linda!
Embora eu não goste especificamente deste guardanapo,neste contexto ficou bonito, trabalhinho fantastico!

susana.madeira@gmail.com disse...

Ola querida!
Este guardanapo das borboletas faz trabalhos girissimos!
A caixa de chá ficou bonita!
uma beijoka grande:)

Tânia Duarte disse...

ela adorou a moldura :) obgd pela visita e espero q continues a visitar q eu vou fazer o mm.vou adixionar.t aos meus links.bjs tania

Anónimo disse...

Esta caixa tá mesmo um amor.
Adorei

Bjs

Goreti

Acessories - My Hobby disse...

Muito bonita esta caixinha e elegante! Bjs

Pipocas Bebé disse...

Teteka, peço imensa desculpa, afinal não posso nomear-te para as 7 maravilhas da blogoesfera, diz no regulamento que só posso nomear 7 blogues e apenas 7, o que aconteceu é que eu não reparei nesse promenor do regulamento e como fui nomeada 3 vezes nomeei 7 pessoas por cada nomeação que tive...fica a intenção, ´tá?! Beijoquinhas

C Anderson disse...

A caixa está linda.

E as cores sao o máximo.

Beijokas

Anónimo disse...

Olá
Passa no meu blog, ainda hoje, surprise!
bjokas
gracinda

Marrafinhas disse...

Olá
A caixa das borboletas está um mimo
Adorei, os teus trabalhos
Parabéns
Marrafinhas

Pipocas Bebé disse...

Teteka, Beijinho Bom!

Anónimo disse...

Olá Teresa,
Pela simpatia e originalidade nomeei-te uma das 7 Marvilhas.
:-) Tina

Pontinhos disse...

Simplesmente maravilhosa !
abraços
P&P

Arte na Mão disse...

Linda a caixa, o azul e as borboletas dão-lhe um toque bem especial.
Beijinhos
Alik

M disse...

Linda!
As cores, então!

Mana M

(http://maniadasmanas.blog.com)

Anónimo disse...

Olá.

A caixinha ficou muito bonita.
Eu adoro borboletas...
Tem um bom fim de semana.
Beijocas
Cris

http://fofurasdacris.blogs.sapo.pt

Luciana Vasconcelos disse...

Olá,parabéns pelos seus trabalhos, eles são muito lindos.Sempre gostei de artesanato mas só apendi as tecnicas agora , sou inicinate mas espero um dia chegar onde vc está fazendo peças lindas.Acabei de montar meu blog Lú A'rts com meus trabalhos entre lá e diga o que acha: http://luarts2007.blogspot.com/
vou ficar muito feliz e vou colocar o seu blog nos meus favoritos para todos verem,até mais ,bjs.lú

Unknown disse...

Linda e original, mas isso já é um hábito do qual já não consegues libertar-nos, a nós, as tuas fãs...
Beijinhos, Lia.

Anónimo disse...

Olá :D

Muitos parabens! Tens coisinhas muito giras. Vou voltar ;)

Um beijinho, passa pelo meu e espreita os meus colares

http://www.omundodascores.blogs.sapo.pt