sábado, 9 de junho de 2007

Telas 41 x 33

29 comentários:

Anónimo disse...

Acho que ficam muito fashion as duas em conjunto numa parede =)

*Beijoca,
Joanita

PozinhosMagicos disse...

Estão um espectaculo!!! ficavam lindamente na minha sala:) bjs

KoisasKomuns disse...

Olá Teteka, obrigada pela visita, já estava com saudades suas.
Continua em alta sempre com trabalhos muito bonitos, é um prazer passar por aqui.
Um gd bj
Helen

Cris disse...

Lindas, ficaram muito bem em qualquer sala. Continuação de um bom fim de semana.

Unknown disse...

Que lindas que ficaram estas telas miguita!!!
As cores são lindas e esse guardanapo é dos meus preferidos.
Beijocas, Lia.

Criatividades Online disse...

Adorámos as telas! Principalmente aquela em tons de laranja! Transmite uma excelente energria :)
Beijocas

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente Fantástico este trabalho, parabens!

Arte na Mão disse...

Lindas as telas com cornocopias!
Beijinhos
Alik

Anónimo disse...

Olá Teresa

As tuas telas , estão um espectaculo.... muito alegres!!
Beijocas pintaroladas

Pipocas Bebé disse...

Muito giras e com umas cores muito alegres! Tb gosto muito de pintar!!! Beijoquinhas

manela disse...

Boa tarde Teresa,
Mais umas das tuas novidades, as telas, estão lindissimas, os dois tons ficam bem com o desenho do guardanapo, parabéns.
Manela

Anónimo disse...

olá, adorei as telas, estão lindas, as cores então super vivas e alegres...bjinhos :O))*

Magda disse...

Estão muito bonitas!
Vem visitar o meu blog:
http://www.artegira.com
Vais encontrar novidades!

Anónimo disse...

Pois vindo de ti não se esperava outra coisa!Estão lindas.
Uma beijoka grande.

Cantinho das trapalhices disse...

Já tenho novidades.Visita o meu blog.Beijinhos.

http://artesanato-feitopormim.blogspot.com/

Claudia Almeida disse...

lindissimas... sempre adorei estes motivos... ficaram mt, mt, mt, mt giras...
Beijocas
Cláudia

TeTe disse...

As telas , estão um espectaculo!!
o que eu não daria para as conseguir fazer.
Beijinhos
Teresa

Elisabete disse...

ficaram lindas, super fashion, o verde e o laranja fazem um conjugação perfeita! Beijoquinhas Beta

Artes e Rabiscos disse...

Olá!

As telas estão um espectáculo. Adorei... E como sempre mais um trabalho mto espectacular.

Bjs
Xana

Paula19 disse...

A laranja fica perfeita na minha sala.

Loj@rte disse...

Olá! A promoção dos 30% de desconto na Loja @rte foi um sucesso, por isso esta semana vou dar mais um mimo! Por terem aderido ás minhas promoções, esta semana até Quarta-feira (13 de Junho de 2007) as suas encomendas iram ter um desconto de 15% e a oferta de um “miminho surpresa”.
Visitem-me!

C Anderson disse...

Ola,

Que telas tao giras....

E adorei a tua colecção de guardanapos.

Beijinho

Anónimo disse...

Olá
Estas telas estão fantasticas, muito bonitas.
Parabens.
Beijinhos
Susana

Cakau disse...

Lindas!
Adoro cornocópias.
Beijocas

Ana

Anónimo disse...

Olá, Adorei o teu Blog. Estas telas estão fantásticas e com cores super giras. Parabéns, Bjs Alexandra

Vânia disse...

olá!

Gosto muito do teu blog e das tuas criações, Principalmente destas telas.

Eu ainda sou principiante nestes trabalhitos mas convido-te a ver o meu blog:
http://rodaredondinha.blogspot.com
Vanuska

Vânia disse...

olá!
Gostei muito das tuas criações, principalmente destas telas!

Já agora aproveito para te convidar para visitar o meu blog:
http://rodaredondinha.blogspot.com

Tralhas com Arte disse...

Olá...
estas telas estão lindas!
Adorei! Gosto muito de visitar-te, os teus trabalhos são muito bonitos!
Parabéns!
Bjs
Sandra

Anónimo disse...

Ola cunhada, cá estou eu!!!
Para que conste, estas telas são lindas, e ficam maravilhosamente bem na parede onde foram penduradas,espero que tenhas oportunidade de voltar a fazer mais,e que sejam para mim. ih!ih!ih! bjocas