sábado, 10 de novembro de 2007

Tabuleiro "Sushi"



22 comentários:

Emi disse...

BELLO. AMIGA HACES MARAVILLAS.SOS UN GENIO. cON CARIÑO EMI

Paula Lemos disse...

Olá... está simplesmente fantástico e está super original.
Parabéns e Bom Domingo
Paula Lemos

Arte na Mão disse...

Adorei o tabuleiro, bem oriental e sempre a abrir o apetite...neste caso ao suchi....
Beijinhos grandes para ti Teresa,
Alik

Andreia disse...

Olá!
Está lindo estre trabalho. Parabéns
Beijinhos
Andreia

Anokas disse...

que giro este tabuleirinho....

adoro tudo tudo o que fazes é muito girinho....

beijinhos

Margarida disse...

Gosto muito deste tabuleiro... Está muito giro MESMO! :)

**Margarida

Filho disse...

tao giro mamã
beijinhos
Diogo

Blog do Atelier da Jô disse...

Muito original e prático este tabuleiro está demais Teresa, parabéns!
Uma boa semana.
Jokitas

carla lourenço disse...

está lindo.
parabéns
beijinhos
carla

Gatapreta Artesanato disse...

Olá Teresa!
Obrigada pelo teu comentário! Foi realmente bonito e sentido! :) Obrigada! A minha mãe também te deixa beijinhos!
Adorei o tabuleiro... tão oriental!!
Beijocas
Cláudia

pintas e tintinhas disse...

Ficou um encanto, o teu tabuleiro, como sempre por estes lados ;))
Beijinhos
Patricia

VerdeBlue disse...

Teteka,
que excelente combinação!
Japonês num tabuleiro e prontinho a mordiscar ihihihi
Hummmm delicioso!!! ;)
Bjokas grandes e uma óptima semanita****

Viver por Amor disse...

que lindo tabuleiro oriental!=)

Faz me lembrar que tenho uma troca para terminar com este tema.AIAI

continua com os belos trabalhos!

***=)

Sónia disse...

Aodro este tabuleiro bem oriental e exótico! UM ESPECTÁCULO!

Bjs

Sónia

Sandra Soares disse...

Este é encantador e sedutor... Acho estes motivos orientais muito bonitas e fazem trabalhos incríveis.
Bjocas

Goreti Rodrigues disse...

Olá amiga
Mais um trabalho fantástico, só mesmo neste blog!!
Jinhos e Boa semana

Goreti

casaca disse...

Olá Teresa!
Obrigada pela simpática visita e pelo comentário.
Adorei o tabuleiro!
Uma óptima semana tb.

Um grande bjs (*_*)

casaca disse...

Bjo... e não Bjs... (*_*)

Cor de Mel disse...

Olá miguita,
Que LINDO tabuleiro!!!!
Acho que já vi um igual, publicado no dia 2 de Agosto, em qualquer lado...
Eheheheh!!! Não pediste?? Aqui tens...
Miguita, brincadeiras à parte, sabes que esse é dos meus guardanapos preferidos, senão o meu preferido, portanto, que posso dizer deste tabuleiro a não ser que o acho MARAVILHOSO!!!!!!!?????
Beijinhos miguita,
Lia.

Elisabete disse...

Ficou lindo, com cores que combinam lindamente! Beijoquinhas grandes Beta

Maria Lemos disse...

Este é de facto um trabalho que pela beleza, perfeição e requinte me deixa completamente rendida...muitos parabens está um tabuleiro lindissimo!
Beijinhos
Maria Lemos

káthia disse...

Huummm,isso me lembra alguma coisa, rs.
Ficou lindo, a japonesada aqui, iria adorar!!!
Beijos!!!