quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Troca de presentes

Inscrevi-me numa Troca de Presentes organizada pelo Clube de Aniversário, que consistia em enviar um presente, feito ou não por nós, em que só sabiamos a quem iriamos enviar, não de quem iriamos receber...

Hoje ao recebê-lo, foi uma surpresa ainda maior, porque me calhou uma das minhas afilhaditas de blog, a Paula Lemos.

Mais tarde virei aqui mostrar o que enviei à minha parceira, não posso ainda divulgar, senão deixava de ser surpresa.

Ora vejam o que recebi

Obrigada, Paulinha, gostei imenso!!!

21 comentários:

Paula Pereira disse...

Olá
passei para desejar um Feliz Ano Novo.
Que 2008 supere o 2007.
Bjs

PAULA

Paula Lemos disse...

Para mim foi um honra e fiquei bastante contente por teres gostado.
Bjks e continuação de Boas festas
Paula Lemos

Paula disse...

Passei só para desejar um FELIZ 2008 ;)

Elisabete disse...

Olá Teresa que bonita troca, parabens. Aproveito para te desejar um Ano Novo muito feliz cheio de muito amor, paz e saude. E que continues sempre assim com essa tua criatividade e perfeição para que possamos sempre contemplar os teus lindos trabalhos. Beijinhos grandes Beta

Serões da Inês disse...

Teresa, obrigada por ter gostado dos meus trabalhos. Vindo de uma colega que faz coisas tão bonitas é uma honra. Continue a visitar-me, eu por mim venho cá todos os dias ver as novidades.
Desejo tudo de bom para 2008 e um beijinho grande
Inês Nunes

Larokitas disse...

Olá, só passei para te desejar um Feliz 2008.
Beijos da si

monica disse...

Te deseo un feliz año 2008 , lleno de ilusiones, trabajos y felicidad.
besos desde España.
Monica

Serões da Inês disse...

Teresa, obrigada por ter gostado tanto do meu trabalho. Vindo de uma colega que faz coisas tão bonitas, é uma honra muito grande para mim.
Desejo-te tudo de bom em 2008.
Joquinhas grandes
Inês
P.S. já tinha tentado deixar o comentário, mas à 1ª não consegui.
Beijocas

casaca disse...

Boa noite Teresa!
Que bonita troca.
Um Bom Ano de 2008... cheio de coisas boas...

Bjs Grandes ***(*_*)***

Anónimo disse...

Olá amiga
Só passei para desejar uma boa passagem de ano e que 2008 seja um ano de sucessos e de muita felicidade.

Jinhos

Caixinha de Surpresas disse...

Olá Teresa,
passa pelo meu blog, que tens lá um prémio para ti...
Beijinhos e um óptimo 2008!!!
Orlanda

MarleneNunes disse...

Feliz ano de 2008, com tudo de bom, que todos os desejos se realizem...
Beijocas grandes!!

Anónimo disse...

Olá Teresa, venho desejar-te um Feliz Ano Novo, recheado de coisinhas boas.

Beijinhos
Carla

Martiola disse...

¡Unos detalles muy bonitos! Te deseo que tengas felices fiestas y mis mejores deseos para el 2008. Besos!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Madrinha-neta, estou de passagem para lhe desejar um Ano de 2008 cheio do melhor que haja!
Mta. saúde. mta. Paz. mta. alegria.
mta felicidade. e outras coisas boas... que a vida lhe possa dar!..
Para si com muitos beijinhos, muita ternura, mta amizade, mto carinho, mtos sorrisos ( já está a pensar, a "velhinha dos blogues" nem nestas datas tem poder de sintese...)

Mas tenho... repare!...

O MELHOR ANO DO MUNDO PARA SI E RESTANTE FAMILIA!

UM ABRAÇO
AFILHADA
AVÓ
CASSILDA

Cakau disse...

Só coisinhas lindas;)))
Aproveito para te desejar um feliz Ano de 2008 com muita paz saude amor e inspiração.
Beijinhos grandes

Ana

Vera disse...

Oie!
Passei para deixar uma grande beijoca, dizer que os teus trabalhos continuam espectaculares e para desejar um FELIZ ANO-NOVO!
Beijinhos
Vera

Susana Gonçalves disse...

Boa Noite
FELIZ ANO NOVO
Beijinhos e felicidades.
Susana

Susana Gonçalves disse...

Feliz Ano Novo
Muitos beijinhos
Susana

Anónimo disse...

olá TERESA desejo.lhe um bom ano.mesmo correndo o risco de nao publicar este comentario,pergunto se os seus trabalhos são apenas com a tecnica do guardanapo?meu mail meteamilhas@sapo.pt

Unknown disse...

Só coisinha lindas miguita...
Beijocas,
Lia.