sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Caixa de chá "Green Tea"


19 comentários:

Anónimo disse...

Lindisima, Teresa.
O guardanapo é fabuloso, simples e fantástico.
Beijinhos
Carla

Três Marias Atelier disse...

Olá Teresa,

Que caixa tão gira, estes tons de verde são mesmo bons para estes dias que começam a aquecer ligeiramente...

beijocas

S.

Martinha disse...

Muito linda a caixa, tal como todos os trabalhos que fazes, tens muito talento..
Beijinho grande

Paula Lemos disse...

Olá drinha, passei só para te desejar Bom fim de semana e deparou-me com esta beleza de caixa.
Bjks
Paula Lemos

SoniaCrafts disse...

Mas que linda! E logo na minha cor preferida!

Bom fds

Sónia

Canto da Carlota disse...

Teresinha linda....tens muito jeito para a pintura Eu tenho aperfeiçoar-me.... que fazes tantas peças...vendes?? beijos

Anónimo disse...

Olá
Chamo-me Ana e sou nova nestas lides...tanto nas artes manuais como nos blogues. Aos 36 anos descobri que afinal,se me dedicasse um bocadinho , até conseguia fazer umas coisas engraçadas. Como não há tempo nem € para tirar cursos decidi aventurar-me e tentar...tenho lido muito e nos vossos blogues descobri verdadeiras artistas. Como eu anseio um dia fazer coisas assim.
Um grande beijinho de admiração,
Ana Sofia

maria-joão disse...

Muito gira.
Adora as decorações a condizer com as utilizações.

Arte na Mão disse...

Continuo a achar as tuas peças lindissimas e super "apetitosas", os pratos, a guardanapeira e tabuleiro são um bom exemplo disso.....ehehehe
Fantástica esta caixinha de chá, adorei os tons.
Beijinhos grandes e um óptimo fim de semana para ti teresa,
Alik

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

È... pois...segundo dizem os entendidos o chá verde faz bem!

Cá para mim fez esta caixinha a pensar na sua ´"vóvó"...
Vejamos... vóvó...velhinha...
Velhinha antioxidante...antioxidante...Chá verde... chá verde...direitinho ...para a "velhinha dos blogues"!

O meu raciocinio, está correcto, não está?
Não me contradiga!
Obrigada por se inspirar na sua vóvó para fazer esta maravilha!
Parabens!

Olhe, que eu sei, não é que eu a conheça, mas a sua afilhada... aquela... já deita camisola do neto... por todos os lados! Bendito netinho que põe a vóvó a fazer camisola para bordar o Ferrari na frente!...

Pelo sim, pelo não, ela já está a fazer na medida que dê para o próximo inverno!...

Obrigada pelo chá adorei... com o antioxidante, ainda fiquei mais nova!

Um excelente fim de semana, junto dos que mais ama

Um beijo de grande parentesco

Cassilda

Cris disse...

Olá Teresa, tenho estado meio desaparecida, mas hoje consegui tirar uns minutos, para dar uma espreitadela e dizer como continua a fazer trabalhos muito bonitos. Parabéns. Beijinho e bom fim de semana.

Caixinha de Surpresas disse...

Olá Teresa,
fantástica esta caixa...tens mesmo umas "mãos de fada"!!!
Beijinhos e bom fim de semana,

Anónimo disse...

Como é costume, mais uma caixinha lindissima, eu gosto muito desta cor.
Jinhos bom fim de semana

ana disse...

olá visito com alguma frequencia o teu blog, simplesmente fantástico.bjs da loja da nocas

Margarida e Cláudia disse...

OOOiiii :)

Cá estou eu finalmente de volta! Continuas a maravilhar-me com as tuas découpage, arranjas guardanapos super giros! Também gostei muito das molduras, Teteka... Já tinha saudades de vir aqui cuscar! Bom, quanto aos meu supostos pratos de vidro... Vou arriscar novamente hoje. Lá para o meio da semana devo postar. Mas não estou muito entusiasmada, aquilo calha-me sempre mal!! :( Vamos ver...

Beijinhos,
Margarida

Unknown disse...

Olá miguita,
Esta caixinha de chá está simplesmente deslumbrante!!!
Beijinhos,
Lia.

manela disse...

Olá Teresa, mais uma caixa de chã muito giro. parabéns.
Manela

casaca disse...

Bom dia Teresa!
Que maravilha de Caixa de chá... está lindissima!
Boa semana.

Bjs *****

Anónimo disse...

Olá Teresa!
Adorei a caixinha! está linda! Adoro verde!!!:)
Não me esqueci do que me pediste... estou só um pouco atarefada!
Beijocas
Cláudia