terça-feira, 1 de abril de 2008

Caixa de chá "Anjos"

9 comentários:

Anónimo disse...

Olá Teresa, esta caixinha está angelicalmente linda.
Adorei.
Beijinhos e uma boa semana,
Carla

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Ai o meu anjinho fez uma caixinha tão linda!
Oh Teresinha eu sou fascinada por anjos e tenho um ANJO DA GUARDA FENOMENAL, acredite-se!
Sei que tenho sempre a sua protecção e nunca me falhou nos momentos que mais precisei...como não hei-de ser fascinada por eles?

Bem... o cházinho que aqui for colocado vai sair abençoado e fazer mais do que bem a quem o tomar.
Quer um conselho?
Fique com ela para si e ponha lá o seu cházinho...o seu cafezinho...o que entender...depois me dirá se não se sente mais protegida!
Eu tenho uma caixinha com anjinhos onde guardo coisas especiais, para mim...por ex. o saquinho que me ofereceu está lá...!
Está protegido de tudo, juntamente com outras coisas "valiosas" para mim...que foram da minha mãe e irmã!

Meu Deus...desculpe, hoje estou mto lamechas...mas já passou!

Deixei-me embalar pelos anjinhos...coisas da idade!...

Parabens.
Um beijinho.
Amiga, afilhada
Vóvó Cassilda

Magda disse...

Parabéns!!!
Está o máximo!!!
Vem visitar o meu blog:
http://www.artegira.com
P.S. Tenho muitas novidades em materiais para artesanato, nomeadamente bonequinhas de pano!

Sol disse...

Teresa, está girissima....ah rapariga trabalhadêra.....depois das coisas lindas que tinhas na feira, já tens mais esta caixa tão bonita!!! Parabéns pelo teu talento, pelas coisas bonitas que fazes, e pela tua disposição de partilhares esse talento com os outros!! Um grande beijinho. Dina

Monica Andrade disse...

adorei a caixinha, esta linda, parabens
boa semana
beijinhos

Larokitas disse...

Estes anjinhos vão de certeza guardar esta caixinha de chá tão linda.
beijões silvia

Serões da Inês disse...

Olá Teresa, espero que a feirinha no fim de semana tenha corrido pelo melhor e que tenhas gostado de a fazer.
Estes anjinhos ficam bem em qualquer trabalho. Ficou muito gira.
Beijinhos e resto de boa semaninha
Inês

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
estes trabalhos estao maravilhosos, p n variar muito n e?!lolol....
eu por acaso tambem gosto muito destes anjinhos(n é a toa k o tema do meu quarto sao este anjinhos,tanto em guardanapo,marfinite,puzzle,...) e cm tambem se chama Rafael(2ro nome do meu marido,hehe)...
em relaçao a caixinha country tambem eta um verdadeiro mimo...
continua com muita imaginaçao e sucesso...
fika bem,jinhos****

Unknown disse...

Olá miga,
Em primeiro lugar, OBRIGADA pelas tuas lindas palavras!!
Quanto a esta caixinha, sem comentários, LINDA, como sempre...
Beijinhos,
Lia.