domingo, 30 de março de 2008

Miminhos & Compra

Venho mostrar-vos um miminhos que recebi e que ainda não agradeci publicamente.

Da Marta Baptista (Técnica Martinha) este tabuleiro maravilhoso, uns guardanapos lindos e os docinhos que o meu filhote tanto adorou!!!


Da Carla Lourenço (Coisinhas com amor) esta tela que eu tinha gostado imenso no seu blog, um livro de um dos meus autores preferidos e uns guardanapos que ainda não faziam parte da minha vasta colecção, um saquinho de pano e uns apliques para os meus trabalhos.


Da Paula Lemos (TinuchArte) estes conjunto de brincos e anel feitos por ela.


Minhas queridas amigas, apesar de já vos ter agradecido individualmente, aqui fica mais uma vez o meu muito obrigada.


Aqui fica também a foto de uma bolsinha para colocar ao pescoço que comprei à Vera Malarranha para oferecer à minha sobrinha no seu sétimo aniversário.

7 comentários:

Martinha disse...

Olá madrinha..
Espero que esteja tudo bem e que a feira tenha sido um sucesso..
Quanto ao miminho que enviei, foi para agradecer por tudo o que fizeste e tens feito por mim e para te dizer que gosto muito de ti..
Foi dado de coração..
Um grande grande beijinho e boa semana,
Marta

Anónimo disse...

Olá Teresa, parabéns pelo sucesso da feirinha. Mas tb não é de admirar, com todo o seu sucesso.
Fico contente por ter gostado do simples miminho que lhe enviei.
Beijinhos grandes e uma feliz semana (pelo menos um pouco mais descansada)
Carla

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá minha querida amiga madrinha, netinha!...

Primeiro, parabens, por estas lindas prendinhas que recebeu, bem as merece, não tenho a minima dúvida!

Como correu a feira? Um êxito, tenho a certeza!
Pensei muito em si, e como certamente se estava a sentir nas suas"sete quintas" pois afinal estava a mexer em coisas que tanto gosta de fazer e faz com grande classe...perfeiçao...bom gosto!...

Um beijinho muito grande da
Vóvó Cassilda

Coisas da Sandra disse...

Olá, a feirinha deve ter sido uma maravilha.
Que pena tive de não vos ter feito uma visitinha mas fica para a proxima.
Jocas
Sandra Cabaço

Joaniska disse...

QUE COISAS LINDAS!!!

tambem querio miminhos desses...hihiihih

ainda bem que és mimada aqui neste mundo gigante que é a net.

beijocas e bons mimos =))

Ana Fundo disse...

Olá Teresa,

Mas que prendas maravilhosas que recebeu...aliás só podia :-)
Espero que a Feira tenha sido um sucesso e que tenha vendido muitas coisinhas.
Quando quiser espreitar o meu blog, tenho lá umas coisinhas novas (poucas).
Beijinhos grandes
Ana

Vera disse...

Ena, tantas coisinhas lindas...:D
A malinha ficou mesmo um amor, só foi pena o lapso do tamanho :P.
beijinhos
Vera