sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Caixa de Chá "Green Tea II"

15 comentários:

carla martins disse...

Linda, linda, linda ou melhor, fantastica esta caixinha !
Muitos parabens seus trabalhos,são todos um melhor do que o outro!
Quando puder dê um saltinho ao meu cantinho,e se puder comente.
«agulhaepincel.blogspot.com»
Ainda estou no inicio,mas com muita vontade.
Beijocas
Carla Martins

MirianArtes disse...

Olá Teresa,
Queria te agradecer a visita e comentário e dizer que já havia te visitado, mas hoje com mais calma, pude realmente perceber porque todas minhas amigas tem o seu link, os seus trabalhos são uma perfeição com um enorme bom gosto e capricho! todos, todos são lindos!
Parabéns
Bom fim de semana!
Beijinhos
Mirian

Káká disse...

lindaaaaa
só tenho pena de nunca encontrar guardanapos assim
bjokasss

Semanário das Artes disse...

Olá,
Somos um blog novo, que nasceu para, pesquisar e, sempre educadamente, tratar de assuntos que achamos de pertinência, para o que, de melhor e pior, se escreve, lê e publica, aqui, no mundo das artes e da blogosfera. Visitem-nos semanalmente, pois o vosso blog pode ter no Semanário das Artes, um lugar de destaque semanal. Quando dizemos de destaque, pode ser para o bem ou para o mal, mas sempre construtiva e criativamente falando.

Irene Tavares disse...

Olá Teresa, desculpa só agora estar a retribuir o seu comentário no meu blog, faço das suas palavras as minhas...tem trabalhos lindíssimos, o meu forte são os bordados...sempre que quiser pode passar e fazer uma visitinha... eu farei o mesmo, beijinhos
Irene.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá, Olá, Olá, Olá, ....
Desculpe...desculpe...
desculpe!

Teresinha menina querida, eu não estou esquecida...mas esta minha santa terrinha, os meus meninos, que tenho de ter mil e um olhos, não me dão grande alternativa!

Por isso só vim dizer-lhe, que adorei a moldura, que postou e eu fiquei caladinha...assim como esta lindissima caixinha de chá...como sempre está fabulosa!.

deixo-lhe aquele beijinho de sempre e com muita mas muita amizade!
Vóvó Cassilda

Anónimo disse...

Olá!
Esta caixa está linda... Amei a moldura está muito fofinha :)
Beijinhos

Cleo DC Rosa disse...

oi flor, até mesmo quem detesta chá como eu ,fica com uma vontadinha de ter uma assim...bjus

Paula Lemos disse...

Olá drinha..
Passei para te desejar um bom fim de semana.
Bjs
Paula Lemos

casaca disse...

Olá Teresa!
Parabéns... está linda!
Bom Domingo!
Tudo de bom.

Bjs *****

São disse...

Olá Teresa
De volta e com coisas bonitas.
Bjs
São

Canto da Carlota disse...

Teresa

Vieste cheia de força das tuas férias...continuas a encantar-nos!!

Tive um fim semana maravilhoso e inesquecível! Pena não poder partilhar convosco aquelas lindas paisagens...esqueci-me da máq. fotográfica!!

Beijokas e boa semana

ZetyArtes disse...

Fantastica, super fresca, linda mesmo.

Parabéns

ZetyArtes

Anónimo disse...

e linda a caixa!!!
e possivel compra.la? quando e q custa?obrigada!

Teresa Silva Henriques disse...

Resposta para o Anónimo:
Não tenho maneira de o contactar para lhe responder às questões que me deixou.
Agradeço que me envie mail com o seu contacto para teresa.henriques@netvisao.pt
Muito obrigada.
Teresa Henriques