segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Caixa de chá "Cafeteiras"

14 comentários:

Anónimo disse...

Olá Teresa, acabei de comentar as cafeteiras da Lia, chego aqui....
e vejo mais café.
Assim hoje não conseguirei dormir.
Parabéns pela beleza da caixa.
Adorei, ficou lindissima.
Beijinhos e uma bo semana,
Carla

Rita disse...

está mt fixe os bigodes coloridos da calita tb tem uma postagem de um trabalho com este guardanapo... estão os dois excelentes peças de arte. parabens. e desculpa esta comparação mas é curioso como se pode fazer 2 trabalhos tão belos e diferentes com o "mm" guardanapo.
Beijocas fofas.

artes_romao disse...

Boa noite,td bem?
tou a ver k estas cafeteiras estao muito na moda,lol...
com a tua caixa ja vi 3,lol..
esta lindissima a tua tb,parabens...
ficam simples, mas um encanto.
como sabia bem o cafe nestas cafeteiras,heheh...
fika bem,jinhos***

Caixinha de Surpresas disse...

Esta uma beleza!!! Adorei!!!
Bjinhos e boa semana,
Orlanda

Paula Lemos disse...

Olá drinha...
Que engraçado, antes de me sentar aqui no pc, estive a pintar uma caixinha de chá tb em vermelho e para um guardanapo quase igual e este... parece que estamos em sintonia.
Bjs e boa semana
Paula Lemos

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
....._.;_“.-._
...{`--..-.“_,}
.{;..\\,__...-“/}
.{..“-`.._;..-“;
....`“--.._..-“
........,--\\\\..,-“-.
........`-..\\(..“-...\\
...............\\.;---,/
..........,-““-;\\
......../....-“.)..\\
........\\,---“`...\\\\

Uma linda semana pra vc!!!
:)
Bjs ♥
adorei a caixinha de cha esta lindaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

Olá miga,
Que bonita que ficou esta caixinha e, como alguém já o disse mais acima, é impressionante como um mesmo guardanapo ou semelhante, trabalhado por pessoas diferentes, tem resultados completamente distintos e mesmo assim, fantásticos!!
Beijinhos,
Lia.

Nexita disse...

Olá Teresa....

Bem que caixa lindissima!!
Adorei cada pormenor, principalmente a tampa no seu interior, está girissima.

Beijoka**

casaca disse...

Olá Teresa!
Que linda... adorei... Parabéns!
Tudo de bom.

Bjs *****

moara disse...

quanta coisa linda!
parabéns!
vi teu link lá no blog da minha madrinha e resolvi te visitar!
quando puder vá lá no meu blo fazer uma vistinha
um semana colorida pra vc!
beijocas

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Ai estas cafeteiras!
Que saudades...fazem-me regressar á minha infância ( ainda pouco longinqua..........) e de lá sentir o cheirinho do café feito pela minha mãe!

Mas...o tempo é de alegria...e vamos lá vai um cafezito?
Eu tomo nescafé...!

Está lindissima e com muito bom gosto!
De si o que se espera?

Beijinhos minha querida
Vóvó Cassilda

paula vicente artfactu disse...

Assim não vale, mais uma vez e já começo a repetir-me está fantástica!

Isaura disse...

Que saudades destas cafeteiras, eram tão lindas, e a caixinha ficou um amor.

Olívia Freire disse...

Vim dar uma espiada no teu blog e devo dizer-te que não há nada que não goste! Parabéns pelos trabalhos lindos e muito coloridos!
Bjs