terça-feira, 21 de outubro de 2008

Caixa de chá 'Galinhas Country II'

23 comentários:

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Está muito gira...
Beijos, cláudia Ferreira

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
esta galinha fica um encanto...
ou entao sao os teus toques k lhe dao um ar mais mimo á caixinha de cha,hehe...
parabens, ficou um encanto.
fika bem,jinhos***

Anónimo disse...

Olá Teresa, a caixinha está LINDA.
Ficou super fofa, adorei.
Parabéns.
A galinha é amorosa.
Beijinhos e votos de uma boa semaninha,
Carla

Ana Cristina disse...

Que fofa. Está linda
Bjks

Lina disse...

Olá!
Ficou muito gira!

Lina

ArtecomGraça disse...

Muito fofa. Parabéns!!

Káká disse...

k linda... adoroooo
bjokass querida

Unknown disse...

Parabens, mais um lindo trabalho.
Beijinho

Serões da Inês disse...

Olá Teresa,
que galinhas tão giras. Ficou um espanto.
Beijocas
Inês

Pint@rolas disse...

Que lindaaaaa! :) está mesmo o maximo! ADOREI! :)

Caixinha de Surpresas disse...

Teresa,
isto não se faz, fico sempre de "boca aberta" qdo venho cá... este trabalho está um espectáculo...adorei!!!
Beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida Madrinha e netinha

Chega cá uma pessoa, cansada de tirar a "sujidade" aos netinhos e ouvir "Vó( agora o mais velho já abrevia...) não quero mais sopa, prometo que amanhã como..." e a menina "amanda" para aqui uma coisa destas!

Como quer que eu fique?
Se o meu "capacete" já não fecha bem...ainda abre mais!

A caixinha está linda...linda, acho-a fabulosa!

Mas...minha querida menina, sendo eu um pouco "chalada"...não sendo grande amante de chá e depois de ter pago a conta que paqguei no domingo...como se atreve a fazer uma coisinha tão linda para o chá...isso é maldade!

Deixo-lhe um beijinho com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

guida disse...

Olá Teresa!
O que se poderá dizer de mais esta caixa? Lindaaaa! Claro!...
Beijocas

Unknown disse...

Olá miga,
Adorei as galinholas!!!
Beijinhos,
Lia.

Larokitas disse...

Que gira!!!!!!
Está linda!!!!!!!!
Adoro-a!!!!!!!
Beijocas

si

Ideias com Cores disse...

ohhh que galinhas tão giras!!!! Está muito bonita!! :))

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Vou-me repetir mas... adoro navegar no seu blog, tem coisas lindas! Obrigado por me "linkar" (que termo giro...) Vou tomar a liberdade de lhe fazer o mesmo.
Abençoadas mãos!
Bjs

São disse...

Olá Teresa,
Bonitas as tuas galinhas.

Bjks

São

paula vicente artfactu disse...

Está um mimo!!!!!!!Um bom fim de semana!!!!!

Nexita disse...

Mais uma caixa onde mora a simplicidade, originalidade e o bom gosto, está super gira!!

Beijoka**

Sofia & Companhia disse...

Olá Teresa!!!
Adoro estas galinhas!! Aliás, adoro td deste blog!!!
Bjs
Sofia

Malena disse...

Bem que caixas tao giras, estou a adorar estas caixas.
bjcs
Malena

Anocas disse...

Lindas, as suas caixas
beijinhos
Ana