quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Caixa de chá "Prussian Blue"

28 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida amiguinha

Hoje muito rapidinho...estou com muita pressinha, sepois conto-lhe... venho dizer-lhe que esta caixinha do cá é mais que maravilhosa!
Está requintada, chei de bom gosto e é azul prússia, um azul que eu adoro.
Beijinhos com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Hobbies e Manias disse...

Olá Teresa,
mais uma linda caixinha! É azul e basta, a cor que adoro, ou não seja essa a cor dos olhos das minhas filhotas...hehehe!!!

Teresa disse...

Olá Teresa , adorei esta caixa...eu tenho este guardanapo e ainda não o utilizei pq acho que merece ser aplicado numa caixa especial...assim linda como esta que fizeste!
Bjs

Anónimo disse...

Olá!Esta divinalesta cx!Parabens pelos seus trabalhos..bjs

Anónimo disse...

Olá teresa muito bom dia tal como todos os seus trabalhos este não foge á regra está lida a caixa de chá beijocas

Káká disse...

está mt linda a caixinha... tenho esse guardanapo mas nunca fiz nada com ela...
bjokass

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Linda! como sempre... tb gosto muito desse guardanapo e do tom de azul.
Bjs e continue a deliciar-nos c/ os seus trabalhos.

Cláudia Compadrinho disse...

Gosto muito deste guardanapo. O resultado final foi perfeito!beijinhos
Cláudia

Joaniska disse...

Bem uma pessoa chega aqui e tem logo trabalhos novos!
Adoro esta caixa, está linda, e o azul belissimo, o pormenor aos cantos da caixa nem se fala!

Beijos :)

Serões da Inês disse...

Olá Teresa,
ficou lindissima, não conhecia este guardanapo.
Beijinhos grandes
Inês

Goreti disse...

Olá amiga
Está linda esta tua caixinha, adoro o azul.
Beijinhos

artes_romao disse...

Bom dia,td bem?
k caixa fantastica...
este guardanapo faz faz peças lindissimas....
mas tb depende dessas maozinhas k lhe dao um toque excelente...parabens.
fika bem,jinhos***

Anónimo disse...

Olá Teresa, parabéns por mais um maravilhosos trabalho.
A caixa ficou linda e o azul é fantástico.
Parabéns.
Bjs
Carla

Anónimo disse...

Adorei a caixa.Está bonita.

Carina H. disse...

Ola! Já algum tempo que não passava por cá... mas fiquei encantada com estas caixinhas, estão fantasticas como sempre!
Continuação de 1 boa semana!
Bjs

São disse...

Olá Teresa,
Está linda a tua caixa. Também tenho este guardanapo, mas deve ficar quieto por algum tempo, ando mt preguiçosa.
Bjks

São

Vera disse...

Olá Teresa!
Passei para dizer que estes últimos trabalhos estão lindos e também porque tem prémios no meu blog para si.
Bom fim-de-semana!
Vera

Maria Tavares disse...

Olá, Como sempre as caixas estão lindas. E já agora passa lá pelos fiosdealfazema.blogspot.com que está lá um miminho para ti.

Beijinhos

Maria Tavares

guida disse...

Olá Teresa!
Linda, linda esta caixinha!
Vim só dar um beijinho e desejar bom fim de semana!

Paula Lemos disse...

Olá miga..
Finalmente estou de volta e tudo correu bem.
Obrigada pela força e por toda a paciência que tens tido nas nossas conversas, mas sabem sempre bem.
Bjs e bom domingo
PS - as tuas caixinhas estão lindas!!!

Nádia Pinto disse...

Adoro o design dessa caixa.. e a decoração ficou simples e bonita :)Beijinho e bom domingo
Nádia

"Envy me" :) disse...

Olá:)
Tudo bem?

Passei para ver as novidades e tb para te desejar uma optima semaninha!!!

Beijokinhas minha kerida,
Sónia.
:)

Meninha Valente Gomes disse...

Os seus trabalhos são o máximo. Tenho alguma dificuldade em encontrar esses guardanapos de chá. Será que me pode dar uma dica na zona de Lisboa?

Manuela disse...

Qtos trabalhinhos lindos amiga...
Boa semana...
Bjokinhas***

Artes Mistas disse...

Querida madrinha.
Mais uma caixinha linda, cheia de talento e bom gosto. Apesar que não te visitar à algum tempo, fico sempre deslumbrada cada vez que abro a tua página. Adoro também o novo fundo.
Bons trabalhos e tudo de bom.
Jokas grandes Ana

xana disse...

Linda, como todas as outras ;)

jinhos

xana

MC disse...

Olá!!
Gostei muito dos teus trabalhos, as caixas são maravilhosas, parabéns!!
Passa no meu blog e deixa a tu opinião!!
Beijokas e boa semana!!!

Idalina Farias disse...

Tenho uma caixinha de CHÁ muito parecida com esta!
Que giro, tivemos a mesma ideia!!!
Bjos