sábado, 4 de outubro de 2008

Pulseiras de madeira "Patchwork" Azul e Rosa

26 comentários:

Hobbies e Manias disse...

Olá Teresa,
estas pulseiras estão espectaculares e muito fofas! As cores são lindas!
Bom fim-de-semana
Beijinhos
Isa

Carina Pimentel disse...

Ola Teresa
Como sempre, trabalhos lindos :)
Adoro o seu blog
Bjinhos

Paula Lemos disse...

Olá drinha!!!
Passei para te desejar um bom domingo...
Adorei as pulseiras..estão lindas em especial a azul....
Bjs e já agora Boa semana
Paula Lemos

Ideias com Cores disse...

Ficaram super amorosas!!!!
Beijinhos e boa semana
Mónica

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Pois é minha querida menina, mais duas pulseinhas lindas e com a marca "byteteka" que é sempre simbolo de perfeição e beleza.
Desta vez, para não dizer que sou esquisita...escolho as duas...pois ambas as cores estão de acordo com o meu "requintado" gosto!

Beijinhos com muita amizade e carinho da sua afilhada e vóvó
Menina Cassilda

casaca disse...

Olá Teresa!
Que lindas... adorei!
Bom Domingo!
Tudo de bom.

Bjs *****

Cláudia disse...

Oi Teteka
amei as pulseiras, têm umas cores fantasticas
Beijinhos
Claudia

Anónimo disse...

Olá Teresa, parabéns pelas pulseiras.
Mais uma vez um trabalho lindissimo.
e que sucesso elas irão fazer.
Beijinhos e votos de uma boa semana,
Carla

marinaebrunaartes disse...

Olá Teresa!Fiquei de boca aberta desde o principio do teu blog ao fim pois os teus trabalhos estão perfeitos e lindos....tanto na escolha dos tons como na imaginação de cada peça sim senhora os meus sinceros parabens!

Anónimo disse...

Olá Teresa, gostei imenso da nova cara do teu blog! Gosto particularmente das letras que te facultei há uns tempos atrás para utilizares na tua caixa de relógios. Que por coincidência são iguais às letras do meu blog!
Fico muito lisonjeada por ter sido a tua inspiração.
Beijinhos e boa semana.
Margarida Tanganho

Cantinho da Partilha disse...

simplesmente lindas!!!
boa semana
Nina

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Mas que luxo!
Eu também quero um assim... estou cheia de "ciúmes".
Está muito bonito.Parabens.
Beijinhos
Vóvó Cassilda

Káká disse...

k lindas...
ameiii
bjokass

Miminho e Moranguinho disse...

olá
Estão lindas como tudo o que tu fazes...

Boa semana
Jinhos

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
k pulseiras tao lindas, parabens...
ficaram mesmo um espanto.
desejo-te uma fantastica semana.
fika bem,jinhos***

Caixinha de Surpresas disse...

Olá Teresa,
estas pulseiras estão um encanto...
Adorei a nova "cara" do teu blog... ficou amoroso!!!
Bjinhos
Orlanda

Luis Moisão disse...

OLA TERESA OBRIGADO ANTES DE MAIS PELAS PALAVRAS QUE ME MANDAS-TE.PASSEI PRA TE DESEJAR UMA BOA SEMANA CHEIA DE COISAS LINDAS COMO SABES FAZER.VOU VOLTAR A SER A "CHATA"DE SERVIÇO E VISITAR-TE TANTO QUE ATÉ CHATEIA(TRISTEZAS NAO PAGAM DIVIDAS E TEMOS QUE OLHAR EM FRENTE TUDO SE RESOLVERA).UMA GRANDE BEIJOKA

Unknown disse...

Son bellas las Pulseras me encanta la idea

Sol disse...

Teresa,
as pulseira estão girissimas!!! E o novo look do teu blog está espectacular!!!
Bom gosto, inspiração, etc...Muitos parabéns e beijinhos.
Dina

Unknown disse...

Super giras e muito bem conseguidas!
beijocas,
Lia.

olifante disse...

olá Teresa, gostei muito das pulseiras, se tivesse de optar, não sei sobre qual recaíria a minha escolha! Gosto do azul, gosto do rosa, da fina e da grossa! Parabéns pelo seu trabalho! Jokas

Isaura disse...

Gostei muito destas pulseiras.
Beijinhos

Serões da Inês disse...

Ai Teresa,
mais pulseiras daquelas que eu adoro. São tão lindas...
Bejocas
Inês

Anónimo disse...

Lindas estas pulseiras!
Beijinhos
Paula

Sónia disse...

Olá!
Passei para conhecer o teu blog e aqui fica o meu comentário para te dar os parabéns pelos trabalhos fantásticos que fazes

Como adoro bijuteria, fiquei fã destas tuas pulseiras. Estão fantásticas!

Mais uma vez parabéns e uma boa semana para ti

Unknown disse...

Que pulseiras bonitas!!!! Parabéns tem trabalhos lindos!!!