segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Caixa para bombons "For you"

22 comentários:

Anónimo disse...

Olá Teresa, os bombons é á dúzia ou ao kilo??
Parabéns, ficou linda, linda, linda.
Adorei a caixinha super gulosa, nham nham....
Beijinhos e boa semaninha,
Carla

Káká disse...

mais uma caixinha esplendida, linda linda....
bjoos querida

Sandra Silva disse...

Olá MADRINHA!
Há imenso tempo que nao comento o teu blog, venho sempre ver as novidades,mas nem sempre tenho tempo de comentar:(
Adorei a caixinha
beijinhos
boa semana

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
esta caixa está fanfatica,parabens...
ja algum tepo k n vejo este guardanapo nas lojinhas k costumo ir...
pk acabai ha poucos dias d usar o resto k aki tinha,lol...
fika bem,jinhos***

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida netinha , madrinha e amiga!

Tenho de ser muito franca, gosto muito da caixinha...isso é ponto assente!

Mas sabendo a menina que eu sei que a menina sabe aquilo que eu sei...como é capaz de me pôr estas coisinhas tão docinhas e tão boas, na minha frente?

Não gosta de mim...só pode!

Beijinhos com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Hobbies e Manias disse...

Boa noite Teresa,
mais uma bela caixinha...ficou sensacional!
Bjokas
Isa

Quiosque de Ideias disse...

Ola Teresa
Mais um trabalhinho bonito, parabéns
Comecei o meu blog à pouco tempo, deixo aqui o convite para me visitar
Beijinhos obrigada
Paula

Eu... disse...

que caixinha deliciosa em todos os sentidos beijoquinhas e boa semana

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Caixinha linda! Suave e deliciosa! Vou ficar na dúvida... mordo o chocolate ou a caixinha?
Bjs

Larokitas disse...

olá amiga!
A tua caixa ficou um verdadeiro bombom, está linda!
Jocas

si

magsan disse...

olá Teresa
Mais uma bonita caixa de chá, assim como a tua boneca trapilha.
Brigada pelo simpático mail de parabens!!
beijinho e boa semana

arca surpresa disse...

parabens, o teu blog continua sempre com lindas coisinhas.

Jokas

ISa

Anónimo disse...

Olá fofinha!
Está linda a caixinha, muito doceeeee :)
Beijinhos

Luis Moisão disse...

ola cara amiga entao como vao essas aulas de pinturas e afins,pelos vistos muito bem como sempre,passei pra deixar um beijinho

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Por favor passa no meu blog, tenho lá um desafio para ti.
Bjs e diverte-te

Unknown disse...

Olá Teresa!
Esta caixinha está de fazer crescer água na boca!!
Está mt bonita!
Bom fim de semana
1001 bjs

Unknown disse...

Olá Teresa seu blog e suas artes são lindos tô te adicionando para te visitar sempre.
Bom final de semana!!!
Patrícia

guida disse...

Olá Teresa!
Passei só para dar um beijinho e desejar bom fim de semana!
Beijinhos

Luis Moisão disse...

ola amiga vim só desejar um bom fim de semana e deixar um beijinho.

Anónimo disse...

Ola como vai?
Vim visitar o seu blog, e adorei. Parabens é de facto muito lindo.
Aproveito para te convidar a conhecer o meu:
www.delgrande.blogspot.com
Bjinhos e obrigada.
Káty

Lia Arte disse...

Parabéns pelos seus trabalhos, lindos. caso queira tbm conhecer os meus visite:

http://liaarte.blogspot.com/

um abraço Lia

Irene Tavares disse...

Olá que tal...da vontade de comer estas caixinhas...estão uma locura estes ultimos trabalhos...passei para te enviar uma beijoca...e como o Natal esta já a portinha desejarte um santo Natal e um prospero ano novo 2009 cheinho de coisas boas, paz, amor , felicidade e muito trabalhoooo....
Irene