quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Pulseira patchwork roxa

14 comentários:

quiosque de ideias disse...

Olá Teresa
Estão Lindas estas pulseiras
adorei as cores!
Beijinhos

Paula

Carina Pimentel disse...

ola :)
passei pra mandar um beijinho grande, e claro ver as suas novidades e tenho que lhe dizer k esta pulseira ta simplesmente linda :) logo eu que adoro roxo eheh

Bjinho e parabens :)
Carina

arcadesonhos40 disse...

Olá Teresa
Gosto muito das suas pulseiras estão muito bonitas.
Bjs

Coisas da Sandra disse...

Estão mesmo engraçadas e esta é uma côr muito utilizada na moda deste inverno.
Jocas
Sandra Cabaço

Silvana disse...

Hola!!! Me encantaron mucho tus pinturas. Te felicito!!!

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
bem, esta pulseira tb ficou um encanto...
tal como a azul...mas como este tom anda agr com maior destaque,lol..
adorei,parabens.
fika bem,jinhos***

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá menina linda

Cá a vóvó anda um pouco atrasadita e apressada...por isso deixo-lhe um grande beijinho de parabens pela lindissima pulseira...as cores, maravilhosas.

Beijinhos com muito carinho
Vóvó Cassilda

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Como sempre um trabalho lindo!
Bjs e continuação

meu denguinho disse...

Ola tudo bem?
Estou fazendo uma troquinha bem legal no meu blog! Passa la depois e ja se inscreve!!!

Bjux

Pauladas Q.B. disse...

Muitos parabéns pelo seiu blog e trabalhos. Tem peças lindíssimas!

Beijinhos e bom fim-de-semana.

Paula Lemos disse...

Olá Drinha...
Passei para te desejar um bom fim de semana.
As pulseiras estão lindas, mto amorosas mesmo
Bjs Paula Lemos

lenocas disse...

ola amiga vim desejar-te um bom fim de semana e como ando muito atarefada entre encomendas e as prendas de natal que ainda nem comecei nao devo voltar aqui antes do natal por isso aqui ficam os meus votos de um santo e feliz natal.beijinhos grandes

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Esta pulseira está o máximo!
Bjs e bom fim de semana,
M. Céu

celiaak disse...

As pulseiras "patchwork" são lindas!