segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Caixa de chá 'Maçãs verdes'

24 comentários:

helena lucia disse...

Minha linda que caixa de chá maravilhosa, amo artesanatos, só não sei vender, todos que faço são p/ presentear, ou então faço lembrancinhas para niver de meus netinhos e de minha filha, e essa cx está muiiiiiiiito linda mesmo.parabens, uma beijoka no seu coração com muito carinho.

Patty disse...

Olá Teresa

Que linda ficou a caixa de chá, as cores que usaste combinam lindamente com as maçãs... está delicioso.
Beijinhos

Pink Bunny disse...

ficou linda, adoro os teus trabalhos, sao perfeitos :)

manuela disse...

Lindissima. Adorei.
Beijinho
manuela Branco

Caixas de Pandora disse...

Lindissima esta caixa
Parabéns

Boneca de trapos disse...

Ficou linda a caixinha.
Muitos parabéns.
Bjs

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida netinha, amiguinha...

Então as maçãs estão verdes?

Devia deixálas "amadurecer....!
Sabe, eu é que fico "verde" de ver estas coisinhas lindas que a menina faz...não me importo nada que estejam verdes...o sabor é "óptimo" de qualquer das formas...e com o cházinho verde até combina, não acha?

Tome nota que isto é dito por uma "chalada"...


Beijinhos minha querida
Vóvó Cassilda

Teresa disse...

Ficou linda a caixinha.
Muitos parabéns.
Bjs

arisa disse...

Parabéns

Todos os trabalhos são muitos giros.Já ando há algum tempo para deixar um comentário mas o tempo é sempre curto. Também faço algumas coisas mas não com tanta perfeição se quiser espreitar www.pintoartes.blogspot.com

Coisinhas com Amor disse...

Olá Teresa, mais uma vez um trabalhinho lindissimo.
As cores são lindas e os motivos tb.
Apesar de eu ter um problema pessoal com maçãs, não posso com elas......
A verdade tem que ser dita, as cores são fantásticas e as maçãs combinam em tudo.
Parabéns.
Beijinhos e boa semaninha,
Carla

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Ficou muito bem!
As maçãs roidas dão um ar girissimo!
Bjs e continuação de boa semana

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Os selinhos do meu blog tb são p/ ti!
Leva-os s.f.f
Bjs

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
adorei esta caixa, esta lindissima.
parabens...
fika bem,jinhos***

Caty disse...

Olá Teresa

smplesmente encantadora esta caixa!!!

Beijinhos e boa semana

Paula Lemos disse...

Olá drinha..
A caixinha está linda e muito original..
Bjs
Paula lemos

Artes Mistas disse...

Olá querida madrinha.
Maçãs verdes! Hum! Eu adoro. E esta parece deliciosa e perfeita. Linda, como só tu a poderias fazer.
Jokas grandes Ana

FLOR disse...

BONITA CAIXA
Flor

arcadesonhos40 disse...

Lindissima esta caixa,como todas as outras.
Parabens.
Bjs

pinduicos disse...

e todo muito lindo adorei todo. Como e que posso compar e como e pago?

Teteka disse...

Resposta para Pinduicos:

Não me deixou contacto para responder, agradeço que me envie um mail para teresa.henriques@netvisao.pt
Obrigada
Teresa Henriques

cecilia.cascais disse...

ola amiga mais uns trabalhinhos lindos,como de costume
beijinho

Canto da Carlota disse...

Ai teresa esta é linda....

Que bem que ficava minha cozinha!!!

Quando começas a fazer feirinhas??? Lá para a primavera????

beijo saudoso!!!

Frederique disse...

Tu caja es preciosa!

Carla disse...

Parabéns por todos os seus trabalhos, tive dificulade em me decidir em qual devia deixar o comentário, a vontade é deixar em todos. Um bj e uma boa semana