quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Caixa para bombons "For you II"

11 comentários:

Patty disse...

olá, bom dia!

Está muito bonita e... hummmmmmm deliciosa.

Beijokas
patty

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Ficou linda! O rebordo e depois o esfumado... nem faço ideia como se faz... mas dá um efeito lindo!
Quanto aos chocolates... tenho que me portar bem agora...hehehe
Bjs e continuação de bons trabalhos

Elisabete disse...

Olá Teteka, lindissima como sempre esta caixinha para bombons. Beijinhos grandes e Bom ano novo. Beta

Pracinha do tempo disse...

Para não variar, outra caixinha maravilhosa.
Beijinhos

Luis Moisão disse...

ola amiga que tenhas tido uma semana cheia de coisas boas,gosto da caixa mas a de baixo é mais o meu genero.beijinhos passa no meu blog

Anónimo disse...

Uma caixinha duplamente deliciosa.
Não só pelos bombons gulosos mas também para elegancia de mais um maravilhoso trabalho.
Parabéns Teresa.
Beijinhos,
Carla

Sónia disse...

Adorei esta caixinha de bombons! o resultado ficou excelente!
Agora, só ficam a faltar os bombons à séria :)

Paula Lemos disse...

Olá drinha!!
A caixinha está linda!!!
Olha já acabei o banco da Beatriz, podes ir ver ao meu blog e dizeres o que achas...
Bjs
Paula Lemos

Larokitas disse...

Muito apetitosa a tua caixa de bombons!
Beijocas e um bom fim de semana

silvia

arcadesonhos40 disse...

Olá
Caixinha muito bonita.
Bjs e bom fim de semana

Loli disse...

No tengo palabras para poder alabar tus trabajos, son una verdadera preciosidad, me encantan todos y el buen gusto que tienes
Besinos y feliz año nuevo