terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Pratos de vidro 'Cheese'' e 'Plateau de fromage'

14 comentários:

Nina disse...

Muito + q LINDOS.....
LINDISSIMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
ADOREIIIIIIIIIIIIIII
Jinhos
Nina

http://ninaartes.blogspot.com/

Patty disse...

Bom dia Teresa

Que pratinhos tão lindos... hummmm até apetece dar uma dentadinha, i love cheeseeeeeeeee.
Beijocas
Patty

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Lindos!
Até os queijinhos sabem melhor num tabuleirinho destes!
Bjs e boa semana

Artes a duas disse...

Olá Teresa,
Mais uma vez, trabalhos lindissimos, outra coisa não seria de esperar. Acho que já tinha comentado uma vez mas não me importo de repetir, o teu blogue é uma grande inspiração, ainda mais para mim que ainda sou uma estreante.

Bjos
Sandra
(Artes a duas)

Káká disse...

fikaram muitooo bonitos, parabens...
bjokass querida

Rute Martins disse...

Olá Teresa vim visitá-la e ver seus trabalhos belissimos como de costume. Resto de boa semana. Beijos
Isabel Rute

CARPE DIEM disse...

Super giros e úteis!!! Fantástica ideia, muitos parabéns!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá menina

Eu acho que a menina anda a ver se me põe na engorda...!

Sabe que eu sou "louca" por queijo!

Só não vou muito em queijo da serra, mas a maior parte..."marcha" tudo...e muito de preferência!


Lindos estes pratinhos, como sempre.

Deixo-lhe o meu beijinho com muito carinho
Vóvó Cassilda

bichinha disse...

Lindos.
Também tenho o guardanapo do "plateau de fromage" e a minha ideia também era esta...mas ainda não sei fazer!
beijinhos

Paula disse...

Olá, Parabéns tanta coisa linda! Adorei!

Sugestões para o Dia dos Namorados para a cara-metade:
http://minhabelezainterior.blogspot.com/

Manuela disse...

Oi linda...
Os pratos estão lindos...
Bom resto de semana...
Bjokinhas <3

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Bonito pratos.Gostei da decoração.abrços.Richard.

Sónia disse...

Ficaram os dois lindíssimos, estes pratinhos para o queijo
Passaram ainda poucas horas desde o almoço, mas esta imagem abre mesmo o apetite :)
Adorei!

Susie L disse...

Olá Teresa,

os pratos ficaram lindos!! Parabéns. A caixinha Annie tb está mt fofa.
Bom final de semana.

Bjs Susie L