quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Saco de pano 'Sophie'

12 comentários:

Anónimo disse...

Olá Teresa, o saquinho ficou tão fofinho, adorei.
é a boneca do teu logo, ficou linda, linda, linda.
Beijinhos,
Carla

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Ficou muito giro!
A anjinha tem um ar delicioso!
Bjs e bom fim de semana

Anónimo disse...

Está lindo como sempre, aproveito para desejar um bom fim de semana e um bom carnaval

Lina disse...

Muito giro!
Lina

Luis Moisão disse...

que lindo saquinho até o pormenor dos botoes está perfeito,essas maos de fada nunca fazem nada mal.beijinho bom fim de semana.
ps:nao queres participar do meu desafio solidario nao tem prazo,vê no meu blog.

Sandra Silva disse...

Olá Madrinha!
O saquinho ficou lindoooo
beijinhos
bom fim de semana
bom carnaval

as artes da xana disse...

Olá Teresa, o saco ficou muito fixe, eu mandei-te um mail e gostava muito que me respondesses pois para mim é importante
jinhos
xana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá menina

Embora muitoooooooo atrasada, cheguei.
Perdi o metro de 5ª feira, enquanto mudava a fralda ao Nenuco.


Lindo o saquinho da "Sophie" ...vocês meninas arteiras, são chiquérrimas!:...........


Bom fim de semana,
Bom Carnaval
Um beijinho com muita amizade
Vóvó Cassilda

guida disse...

LINDO, LINDO,Teresa!
É pintura ou découpage?
Parabéns! Bom fim de semana!
Beijinhos

Juka Biju disse...

:O

Lindissimo...estou assim apaixonadissima por este saco...

Beijinhos

Paula disse...

Amiga este teu saco ficou uma ternurinha
Jokinhas :)

Anocas disse...

Olá,
Tantas novidades e todas linda.
Ana