quarta-feira, 18 de março de 2009

Caixa para bombons "Coffee & Chocolate II"

12 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Mas que bonita!
Diferente c/ o stencil...
Bjs e continuação de boa semana

Coisinhas com Amor disse...

Olá Teresa, mais uma delicia de caixinha.
Voltamos aos bomboms né????
Adorei as cores e o guardanapo é lindissimo.
Parabéns por mais um maravilhoso trabalho.

Beijinhos e desde já votos de um bom fim de semana,

Carla

CARPE DIEM disse...

Está linda!!! O formato, as cores, a decoração da caixa, tudo fantástico! Gostei muito.

Alda disse...

Lindas estas caixas. Adorei. Tens um gosto espectacular que se traduz no teu trabalho. Parabéns pelo resultado. Beijos. AldaSantos

Artes a duas disse...

Mais uma caixa "deliciosa", elegante, requintada e todos os bons adjectivos que agora não me ocorrem para a descrever.

Bjos e tudo de bom
Sandra

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
mais uma peça para faze sucesso...
entre todas as outras, parabens.
fika bem,jinhos***

Juka _ Bijus disse...

Olá!!
Que delicia de caxinha!

Beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida Menina, netinha e Madrinha.

Eu ando uma atrasada ( por enquanto ainda não é mental...) desculpe!

O nascimento do Nenuco, põs-me a vida um pouco diferente, mas feliz...os mais velhinhos estão uns queridos e o Nenuco , crescido, desdentado e lindo...são os meus amores!


Bem...agora vou dizer-lhe que como sempre adorei o seu trabalhinho, sempre feito com muito requinte e bom gosto.


Agora já não sei quando...mas eu chego lá................!


Beijinhos minha querida, com muito carinho
Vóvó Cassilda

Susie L disse...

Olá Teresa,

mas que caixinha mais saborosa... até dá água na boca e vontade de comer chocolate. Ficou muito fofa.
Bom final de semana.
Susie L

guida disse...

Olá Teresa!
Parece que desta vez tenho a honra de ser a primeira pessoa a comentar esta caixa tão linda!...
Mesmo da cor do chocolate... até apetece!....
Linda como sempre!
Beijinhos e bom fim de semana!

Fiosdealfazema disse...

Olá Teresa,

esta caixa está linda. Muito requintada.

Beijinhos
Maria Tavares

Rosa do Adro disse...

Olá Teresa, já algum tempo que não visitava o seu espaço e deparei-me com novidades espectaculares!!! Esta caixa está linda.

Felicidades
Rosa