terça-feira, 25 de agosto de 2009

Caixa de chá 'Preto no Branco'

16 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Bem elegante e bonita!
Bjs e boa semana

Faty disse...

Adoro visitar este blog, tem trabalhos magnificos.
Muitos parabéns.
Convido-a a visitar www.encantosmagicos.blogspot.com
Obrigada
Faty

MariHelen Artesanato disse...

Olá , olha eu de novo aqui !!!
Adoro suas caixas de chá , lindddaaasss...
Bjus
Helena

Lúcia disse...

Olá, gostei muito dessa caixa. Em preto e branco ficou o maior charme.
Beijos,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Unknown disse...

Hola Teresa, he llegado aquí a través del blog de Mirta de Argentina.
Me encantan tus trabajos, son una maravilla, muy delicados.
Me apunto a tus seguidoras.
Besos,

Paula disse...

Linda, como sempre.
Cheia de requinte.
Jokinhas :)

Xana disse...

Olá,

Ficou muito elegante.

Beijinhos

Silvia Figueira disse...

ola ficou muito gira esta caixinha para o chá. parabéns.
bjs

Isa disse...

esta caixa está muito sóbria e bonita.
parabéns

Saraarte disse...

Adoro trabalhos com preto e branco, este ficou particulamente muito bonito

Bjinhos e boa semana

Paula Lemos disse...

Olá drinha...
Está linda!!!
Bjs
Paula Lemos

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
mas que bela caixa, está um mimo.
mas estes tons sao sempre excelentes.
fica bem,jinhos***

Nina disse...

Tão linda... O preto e branco nunca nos deixa ficar mal...
Depois dos elogios tenho um convite a fazer... Passa pelo meu blog, tenho um desafio... Se fores a sortuda ganharás um presente meu...

Beijinhos.

Sónia.

A Loja Da Dulce disse...

olá
mts parabéns a caixa ficou mesmo mt bonita
Bom Fim De Semana
Se quiser faça-me uma visita será bem vinda

Rosana disse...

Hermosa, hermosa como todos tus trabajos.
UN abraso.

CORES DA TERRA disse...

Linda caixa.
Beijinhos
Júlia