domingo, 27 de setembro de 2009

Moldura 'O meu baptizado'

22 comentários:

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
hummm, parece que adivinhei que havia aqui novidades...
adorei esta moldura...
está uma verdadeira ternura,parabéns.
fica bem,jinhos***

Rocío disse...

¡Qué bonito!
Besos,

MariHelen disse...

Olá ...
Muito lindo o seu porta retrato. Ficou delicado e gracioso...
Bjus
Helena

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Bem bonita!
Elegante e suave!
Bjs e boa semana

Marina R. disse...

Que mimosa que ficou esta moldura!
Beijos e boa semana.
Marina

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá minha menina

Uma linda , simples mas requintada moldura!
ADOREI!

Vou ver o Nenuco, que anda a correr agarrado ao sofá, ainda cai!


Um grande beijinho com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Paula disse...

Ke linda!!!!

Boneca de trapos disse...

Lindissima.
Bjs

Coisinhas com Amor disse...

Olá Teresa, já estou de volta!!!
Adorei as tuas novidades, especialmente esta moldurinha que ficou o máximo, super fofinha.
Beijinhos grandes e boa semaninha,
Carla

Arte Bela disse...

LINDA MOLDURA SEM DUVIDA BJ BOA SEMANA

Paula Lemos disse...

Olá drinha...
Tudo bem? A moldua está linda!!!!
Bjs e boa semana
Paula Lemos

Judite Cunha disse...

Que linda moldura! Como fazes as letras? São pintadas? Bjinhos

Ju disse...

Olá...
Tem uns trabalhos muito grios , todos muito carinhosos.
Parabens
Bjs
JU

Ratinho disse...

Olá!

PARA AJUDAR o NOSSO MENINO que nasceu com uma DOENÇA MUITO RARA (Lisencefalia),estamos a fazer um SORTEIO no blog do Sorri Ratinho com BOM MATERIAL de artes decorativas. AJUDA-NOS comprando UMA RIFA.

Visita-nos em http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com e AJUDA comprando algo para fazer ou para oferecer ou ainda comprando uma RIFA.

Qualquer esclarecimento, estamos disponíveis.

Valéria - Artes em Madeira disse...

Oi Teresa...seu trabalho está maravilhoso...Parabéns! Este em especial ficou super delicado.
Tem um selinho pra vc no meu blog, passa lá pra dar uma olhadinha.
Beijos e bom domingo

FG Arts disse...

Linda e delicada.
Adorei esta moldura.
Felicidades
Filomena Guedes
FGARTS.BLOGSPOT.COM

Maria Tavares disse...

Olá Teresa

esta moldura ficou muito linda e a caixa de chá aqui de baixo... adorei!

Beijinhos
Maria Tavares

☼ Carolina Artesanías ☼ disse...

HOla!
felicitaciones,
muy lindo regalo de bautizo!!
te mando un abrazo,
c@

☼ Carolina Artesanías ☼ disse...

Tersa:
Blogun deixou em meu prêmio super especial para você, espero que você gostou, porque ele vai com todo o meu amor e admiração por você.
Abracos,
Carolina Artesanías

Mônica Schmidt disse...

Ameeeii essa fofuraaa =)

Marisa disse...

Ola eu chamo-me Marisa.
Ja à algum tempo que venho visitar o teu blog e cada dia gosto mais de visitá-lo. Tem coisas muti lindas e amorosa.
Esta moldura é uma doçura.

Beijinhos
Marisa

Presentes de Sonho disse...

Coisas muito giras!parabéns! :)