domingo, 10 de janeiro de 2010

Caixa de chá 'Africanas'

13 comentários:

☼Carolina Artesanías☼ disse...

Hola!
que bella la caja!
esas mulatas bailando: geniales!!
la decoracion de los laterales bella!
te felicito
c@

Janice disse...

Seus trabalhos são maravilhosos!!!
Parabéns pelo capricho.
Beijo:)

MariHelen disse...

Olá Teresa ...
Sua caixa de chá para variar está linda .... Os detalhes e as cores deram um efeito muito bonito !!!!
Bjus
Helena

Ana Rita Gomes disse...

Olá! Adoro motivos africanos! Essa caixa ficou magnífica! Parabéns! Beijocas e boa semana!

Luciarts - Artesanato disse...

Olá Teresa.

Realmente a nossa imaginação é o limite de um trabalho. Já tinha visto este guardanapo e nunca pensei que resultasse uma caixa assim.

Beijinho,
Lucia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

hELLO MENINA
Elas bailam, elças dançam, elas cantam...lálálá...parece o meu Nenuco!

Lindissima, adoro a mistura das cores quentes...Africanas!

Parabens e um grande beijinho com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

ArteBela disse...

ola teresa a quanto tempo ja vi tudinho e adorei tudo es tudo lindo mas as caixinhas almofadadas estao lindas quero fazer mas acho que nao consigo um dia ainda vou tentar bj

Paula disse...

Ke linda!!!!

Criação de Logotipos disse...

Tem trabalhos muito lindos, parabéns.
Ana Rute
http://decoupage.forumeiros.com/forum.htm

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
mas que bela caixa...
paira aqui muito requinte e bom gosto;)
fica bem,jinhos***

Coisinhas com Amor disse...

Olá Teresa, parabéns.
A caixinha ficou fantástica, simplesmente fabulosa.
Adorei.

Beijinhos,
Carla

Vanessa Coelho disse...

Olá ;)

Estou de volta hehe

Parabéns, os trabalhos continuam magnificos =) simplesmente amei esta caixa.. liiindaaa =)

Beijinho*

http://ateliernessinha.blogspot.com/

Cátia disse...

Lindos seus trabalhos!!!!!!!!

EStou te seguindo ok?