sábado, 15 de maio de 2010

Caixa de madeira 'Wild Orchid'

10 comentários:

Sandra disse...

Hola Teresa, muy lindas las cajas, muy dulces!
Un beso, y buen fin de semana, desde Buenos Aires,
Sandra

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
hummmm...bem me parecia que tinhas novidades...
espreitei no facebook;)
está o máximo esta caixinha,parabéns.
fica bem,jinhos***

Elaine Ligero disse...

Que trabalho mais bonito! Parabéns!
Abraços e boa semana!
Elaine Ligero
Bell'Arte

☼Carolina Artesanías☼ disse...

Hola!
muy bonita caja!
buena semana
c@

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida menina!

Sempre coisinhas lindas e fofinhas!

As cores maravilhosas!

Um grande beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Coisinhas com Amor disse...

Olá Teresa, a caixa ficou linda.
E a boneca é super fofa, adorei.

beijinhos e boa semaninha.
Carla

Andreia disse...

Passa no meu blog, tem lá um selinho para ti. Beijinhos

Reyes "El telar de mi abuela". disse...

Es una monada!!
Me encanta.
Besitos.

nilda disse...

Visitei todo seu blog e fiqueir encantada.
Seus trabalhos sÃO lindos e muito caprichados.
Beijoca. Nilda
http://meucantin5.blogspot.com/

Mônica Schmidt disse...

Gostei dessa roxinha com a menininha verde..
uma graça..
super parabéns viu!
Bjokas