sábado, 30 de outubro de 2010

Caixa de chá 'Chávenas coloridas II'

10 comentários:

Maria João Vasconcelos disse...

Olá Teresa, tudo bem??

Mais uma caixa de chá linda como aliás todos os teus trabalhos!!
As cores são bem alegres!!!
GOSTEI!!

BJKS & Bom fim de semana
MJV

Elaine Ligero disse...

Coloridamente linda! :)
Bom final de semana!!
Elaine Ligero
Bell'Arte

ANA disse...

Que bonitos todos tus trabajos ,,,me gustan mucho los decorados que les pones y haces unas terminaciones impecables.....felicidades

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
este guardanapo é lindíssimo.
e mais uma vez está o máximo nesta caixa,parabéns.
bom fdsemana.
fica bem,jinhos***

Rafa SB disse...

Lindona Teresa...
Adoro seus trabalhos ... bjinho grande

Mari disse...

Preciosos todos tus trabajos felicidades

cecilia.cascais disse...

Que caixa linda ,adorei a cor ,bem difernte do comum verde
beijocas

Elisabete disse...

Olá Teresa, ficou linda a caixinha! Um beijinho grande. Beta

Remédios disse...

Olá! é um prazer enorme ver seus trabalhos.Parabéns, todoss são lindos... bjs

Marlene disse...

Olá,
Tenho visitado o teu blog e aproveito pra te dar os parabéns pelos trabalhos que fazes.
Desculpa a intromissão, mas, como não tenho jeito para “fazer coisas bonitas”, criei um cantinho chamado http://kiosquedasmadeiras.blogspot.com/, neste cantinho tenho para venda peças de madeira para manualidades como pinturas, découpage, colagens ou outras coisas que achares interessante criar.
Em breve vou publicar mais artigos, uma vez que sou novata nisto e ainda estou a criar na tabela de artigos.
Dá uma visita ao blog, e opiniões e sugestões são bem aceites : )
Qualquer coisa podes-me contactar através do blog ou para o email: kiosquedasmadeiras@gmail.com.
Obrigada,
Marlene