terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Caixa de chá 'Honey brown'

12 comentários:

Guida Machado disse...

Que linda caixa, Teresa.
Beijinhos,
Guida

Reyes "El telar de mi abuela". disse...

Es maravillosa!!!!

Elaine Ligero disse...

Lindo trabalho, Teresa! :)

Mônica Schmidt disse...

Oii Tere..como sempre vc arrasando com suas lindas decoupagens..parabéns pela criação!!
Te espero pra conferir as novidades lá no blog!
Beijinhos com carinho Mô =)

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Ol
á menina

Começo por lhe dizer que o infantário esta semana está COMPLETO!!!

O Gonçalo tem estado com gripe, a Matilde não quer ir sózinha para o colégio, sem o mano e o Furacão Nenuco...AI O FURACÃO NENUCO!!!!

Mais uma bionita e delicada caixinha!

Como sempre ADOREI!
Linda!

Deixo-lhe o meu beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Maria João Vasconcelos disse...

Olá Teresa como estás?

ADOREI esta caixa de chá, mas também qual é a surpresa?? Eu sou tua fã!!!

Beijocas
MJV

lidia disse...

pero que caja tan hermosa¡¡¡¡¡ todas tus cosas me encantan, lastima lo del idioma, besitos

Artes d'Ouro (email: yelba2@yahoo.com.br) disse...

Teteka,
Parabéns mais uma vez. Seus trabalhos são maravilhosos.

Caixinha de Surpresas disse...

Olá Teresa,

mais uma caixa linda!!! adorei!!!

Beijocas

Orlanda

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
mais uma excelente criação,parabéns.
fica bem,jinhos***

Monalise Nogueira disse...

Amei, as cores e tudo!!

Larokitas disse...

Oi amiga!
Que caixinha espectacular - adorei!
Bom Domingo

silvia