sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Caixa para bombons 'So many chocolats II'


10 comentários:

Ana Belén disse...

Una caja preciosa. Me encanta cómo la has pintado.
Besos.

lidia disse...

HOLA TERE, TE HA QUEDADO PRECIOSISIMA ESTA CAJITA, Y UNA MUY BUENA IDEA PARA REGALAR ESTE DIA DE SAN VALENTIN, BESITOS

Elaine Ligero disse...

Que trabalho mais bonito! Adorei a harmonia, a combinacao das cores, o conjunto todo enfim!
Bom final de semana!! :)
Elaine Ligero
Bell'Arte

Anónimo disse...

Muito linda esta caixinha! Uma verdadeira caixinha de bombons hehe

Pinturas d'Anita disse...

olá.
A caixinha ficou um mimo...
Tons suaves e muito bonita
beijinho
e bom fim de semana

Mare disse...

so lovely, simply beautiful:))....
greting from croatia:))....
M....

Anónimo disse...

Olá Linda!
Os teus trabalhos estão fantásticos e lindissimos. Parabéns.

Tenho um desafio solidário de bebé a decorrer no blog, se puderes passa por lá.

Beijocas e bom fim de semana abençoado

guida disse...

Olá Teresa!
Vim dar um beijinho, pois tenho estado sem tempo para me dedicar a visitar os blogues!
Peço desculkpa mas não é por não me lembrar de vocês, é mesmo porque outros valores mais altos me chamam e me roubam todo o tempo para estar na net!
Vejo que por aqui continua tudo maravilhoso!
Um beijinho e bom fim de semana!
Guida

Butterfly Vanessa disse...

Estou encantada! Que lindo trabalho.

Eu tenho um blog de imagens para decoupage. Adicionei o seu blog na minha lista de blogs, adicione o meu blog também.

http://imagensluna.blogspot.com/

Atelier da Casaleira disse...

Excelente:) beijos