segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Caixas de madeira para relógios


10 comentários:

Elisabete disse...

Como sempre, estão muito bonitas. Bjs Beta

VerdeBlue disse...

Obrigada pelo teu comentário e parabéns pelos teus trabalhos!
Gostei muito, em especial das coisas com os Anjinhos, fiquei fã!
Continuação de bom trabalho!
Beijinhos,
Cat

Acessories - My Hobby disse...

Adorei estas caixinhas, fiquei apaixonada.....Muito bem....

Bjs
Teresa

lua disse...

Parabéns pelos teus trabalhos!
Gostaria q me explicasses se possivel como é q na caixa mais escura o guardanapo está tão claro,é q eu e uma amiga começamos à pouco tempo e qd passamos para uma caixa mais escura o guardanapo ficou c a tonalidade da caixa.
Beijitos e bigada

Teresa Silva Henriques disse...

Resposta para a Lua, que não deixa postar comentários e não tem mail no blog:
Obrigada pela tua visita e comentário. Pois o guardanapo deve ser sempre aplicado numa cor clara (de preferência branco) senão repassa a cor da peça onde se vai aplicar. Neste caso pintei o tampo da caixa de bordeaux excepto no sito onde ia aplicar o guardanapo, que pintei de branco. Colei-o e esponjei a toda a volta de bordeaux. Espero que tenhas compreendido. Mais alguma dúvida em que eu possa ajudar?
Bjk

Anónimo disse...

Queria só dizer que adorei o teu blog e assim que criar o meu vou querer adicionar-te. Mas antes disso gostaria de saber se é possivel dizeres-me como se fazem estas caixinhas tão bonitas. Obrigada. E muitos parabéns pelo blog.

Teresa Silva Henriques disse...

Resposta para a Nádia:
Olá Nádia
Como não me deste o teu mail, só me resta responder-te aqui mesmo. Bom, aqui é um pouco complicado explicar-te porque a resposta é complexa, mas "fazem-se" com uma caixa de madeira, tinta acrilica, pinceis e guardanapo. Depois de lixares bem a caixa, pintas até achares que a cor esta uniforme (2-3 demão, conforme a cor) e depois de bem seca, aplicas o guardanapo inteiro ou em recortes. A aplicação já requer um pouco de técnica mas nas revistas da especialidade concerteza hás-de perceber com facilidade. Espero ter-te ajudado. Qualquer coisa mais, dispõe sempre. Espero que quando criares o teu blog, me avises para ir cuscar :)
Bjk

continuando assim... disse...

adorei as caixas...uma boa ideia para relógios

gostei muito
parabéns

Unknown disse...

Ola boa noite
Parabens pelos teus trabalhos.
Queria te pedir um favor ah muito tempo que ando a procura de uma caixa para relogios sera que me podes dizer onde se pode comprar.
obrigado
bom trabalho

Sandra

Rosana Maria Barassa disse...

Seus trabalhos são lindos, de muito bom gosto e capricho.Parabéns!!!!!!!!!!!
bjs